Uma nova história
28/03/14 17:25O meu primeiro post neste espaço foi no dia 26 de abril de 2011 e o título era: “Uma nova história”. Bom, nada mais poético do que terminar a minha participação aqui neste tão nobre espaço com o mesmo título.
Em quase 3 anos de blog, eu coloquei aqui as minhas angústias, meus medos, falhas, muitos “nãos” (pedidos de gente desesperada por um tratamento odontológico) e muitos “sim” também.
Foram mais ou menos 140 posts. Uns bons, outros menos, outros polêmicos. Alguns contando histórias de pessoas incríveis e casos inspiradores. Outros de casos que até hoje eu não entendo. Mas todos foram escritos com muito carinho, pelo espaço dedicado e por você, caro leitor. Pois é por sua causa que este espaço existiu. No final, o objetivo de estar aqui era mostrar que, sim, é possível fazer alguma coisa, por alguém, em algum lugar.
Eu gostaria de agradecer ao Sérgio Dávila, editor executivo da Folha de S.Paulo, que me convidou para participar deste espaço, e à família Frias, pelo carinho recebido. E a todos que me ajudaram de alguma forma escrever as minhas palavras sinceras.
E vou em frente, para uma nova história.
Não acredito….que pena ,mas com certeza “vem aí cenas dos próximos capítulos…”em algum lugar…vamos sentir saudades!!!!
Parabéns Dr.Fábio Bibancos pelo belo trabalho com as crianças e adolescentes. Mas gostaria de ressaltar que existem muitos adultos que precisam de tratamento e não podem pagar. Eu inclusive tenho 47 anos e já perdi vários dentes por problemas na gengiva, preciso muito fazer implantes dentários, pois os aparelhos que uso me causam dores, inflamações, se poder com toda sua boa vontade de ajudar as pessoas,gostaria que me ajudasse e ajudasse também outras pessoas seria muito bom. Desculpa pelo incomodo. Um grande abraço.
Parabéns Fábio, sempre muito bom poder ler suas impressões.
um grande abraço, valeu Folha pela qualidade.
Ansiosa esperando as cenas dos capítulos dessa nova história que em breve se apresentará. Num novo tempo, num outro lugar…
Como assim?
Senti muito orgulho vendo dentista escrevendo na Folha. Caso não exista mais o blog…foi super bom enquanto durou.
Prefiro pensar que é só uma mudança, inovação, que vamos te encontrar em outro espaço ….
Não vai ter mais aqui ?? Pena….
Vamos seguir pra onde você for…
Saiba que os post aqui colocados fizeram as pessoas enxergar de uma maneira diferente tanto a odontologia, como o ser humano que você é. Vai fazer falta.
E a historia continua…. Novos caminhos e historias!
Vai fazer falta.
Acabou aqui?