Caldeirão e a enxurrada de pedidos
04/12/13 13:30Depois que a Turma do Bem participou do Caldeirão do Huck, sábado passado, não paro de receber pedidos de tratamento odontológicos… Cartas, emails, dezenas de recados no meu Facebook pessoal – nossa equipe não deu conta de ler todos e eles não param de chegar!!
O programa apresentou uma de nossas Apolônias do Bem – uma mulher que sofreu com a violência doméstica por ano. Essas mulheres, além dos danos psicológicos, trazem nos rostos a marca da violência, e nosso projeto ajuda a recuperar seus sorrisos.
O impacto de mostrar isso em rede nacional é gigante, tem tanta gente precisando de ajuda…. Vejam vocês mesmos:
E AÍ PODER PÚBLICO, AUTORIDADES, RESPONSÁVEIS PELA SAÚDE, O QUE SE FAZ??!
………………………………………………………………………………………………………………
Gostou do post de hoje?! Clique aqui e compartilhe com seus amigos.
Não sorri dos 11 aos21 anos.Ou seja ,uma das melhores fases da vida.Caí de boca na asfalto andando de bike,quebrei o dente 21,lateral superior esquerdo,bem na frente.Lembro que quando ia em festas,mascava um chiclete e colocava no lugar tapando a falha.Meu paí não tinha dinheiro para pagar tratamento nem meu e nem dos meus outros 10 irmãos.Alias nem ele tinha dentes.Falavam que eu era até bonitinho,mas eu sabia que não tinha um sorriso.Hoje sei o que estas pessoas passam.Por isso é que sou mais um da TDB,com muito orgulho.
Turma do bem projeto fantastico!!!!!!!vio ai poder público.
Lamentável….. Até qdo isso??
Do que mais precisa para ser ouvido?? V
Existe uma desumanização no serviço público em todas as áreas. São politicas pobres para pobre, fazem o minimo e ainda querem que a população finja que está tudo bem. Quando as pessoas vão para os Postos de saúde esperam um tratamento curativo e o que recebem é apenas tratamentos paliativos, onde arrancam os dentes dos indivíduos. Tirando a dor e dando á essas pessoas a vergonha de sorrir e o medo de comer. Triste em ver tantos pedidos que provavelmente nunca vão ser atendidos.
Ministros, secretários de Saúde, prefeitos, governadores…..atentem para essa demanda! A população precisa cobrar tratamento público digno!
Realmente é muito triste saber dessa realidade. Esse é o nosso Brasil. Onde estão os nossos governantes!!!
Falta muito para termos um Brasil com saúde pública minimamente vivível. Palmas para a TdB e para a Amil que juntas conseguem atender 400 mulheres carentes e vítimas de violência doméstica, amparadas e/ou assistidas por casas especializadas a esse público.
É uma falta de ética com as pessoas o que o Serviço Publico faz.
é um absurdo as pessoas não terem o direito ao tratamento odontologico gratuito pelo serviço publico