As lições da professorinha
28/02/13 13:30A patrulha politicamente correta ataca novamente. O alvo da vez é a doce e pura professora Helena, da novela Carrossel. Mas o bafo é o mesmo de sempre… Reviraram o passado artístico da atriz Rosanne Mulholland, a tal da professorinha mais querida do país na atualidade, e descobriram um vasto material “hardcore”. Pronto, começaram as lamúrias: “Como deixam uma mulher cheia de fotos e filmes com conteúdo impróprio ser protagonista de uma novela infantil?”
Aff… que hipocrisia!!!!
Tá, em seus trabalhos anteriores ela já deu ooooooutro tipo de aula… Mas, ela é atriz, pô! Duvido que haja um ator que se preze que nunca tenha ficado nu em cena. É coisa da profissão… da arte… sei lá!
Qual o problema de hoje ela fazer uma novela voltada para o público infantil? O trabalho do ator é extremamente versátil, um dia é um papel, outro dia é outro. Eles precisam sobreviver da sua profissão.
A gente deveria é parabenizá-la. Até onde sei, ela está fazendo um excelente papel… Que não parece nada com as personagens sensuais e voluptuosas que estão bombando na rede.
Enfim, acho que as pessoas se preocupam demais com coisas que as crianças nem estão vendo. E não adianta dizer: “pô, Bibancos… mas as crianças de hoje têm acesso a internet… acham tudo lá!”. A informação tá aí… cabe aos pais controlarem o que as crianças podem encontrar, não?!
Ah… e tem também as professoras que estão ofendidas… dizendo que os alunos estão confundindo as coisas por causa da professora Helena. Oi?!
O mundo tá ficando muito chato… politicamente correto demais!
E, sério: um país que há duas semanas estava vendo mulheres nuas e crianças juntas, sambando na Sapucaí, não pode levar esse assunto a sério, né?!
Em tempo: a professora Helena de hoje é muito melhor que a antiga…
Eu não ví nenhum capítulo desse novo Carrossel, mas com certeza, cabe aos pais educar, informar e ate controlar os filhos, o que assistem na tv, na internet, etc. Basta parar de culpar os outros e fazer o que cabe a cada um.
qualque coisa é assunto para midia de fofoca.
Aff que nada a ver, passado é passado. Fuck off.
Há comentários que merecem simplesmente ser ignorados. Esse falso-moralismo-Marcha-da-Família-por-Deus já era atrasado quando nasceu. Sorte que estas iniciativas hipócritas a la Myrian Rios têm sido cada vez mais denunciadas e ridicularizadas.
MAs bien dicho, la profesora Jimena mexicana , es mucho mejor que la antigua y nueva.
he dicho
tudo muito chato…
Se cada um que vive fuçando a vida alheia, reclamando de tudo e todos ajudasse a melhorar a realidade de um jovem…
é muito mau…..e cada vez mais se perde tempo com estas investigações/notícias que nada trazem de positivo para as pessoas…
Da ficção à realidade… por cá uma professora de música foi demitida por ter posado para a Playboy!
afe… tem gente precisando de uma pilha de louça pra lavar…
Presentearei com uma enxada esse povo que só sabe reclamar… Que preguiça que dá!!
Gente vamos para Frente!!!!!! chega!!!!
Nossa, mas é tão chato isso de ficarem revirando o passado dos outros, que nada justifica o presente. Fizeram com a Xuxa… coisa de quando o País não tem assunto!
Por isso que o mundo tá ficando chato…
Essa gente politicamente correta é muito chata…