Hoje é dia de debate
21/01/13 12:32É hoje o grande dia… logo menos, às 19h, os candidatos ao CROSP estarão discutindo suas propostas no debate organizado pela Turma do Bem, em parceria com a Folha de S. Paulo. O evento vai ter transmissão ao vivo na internet (para assistir, clique aqui).
Estou muito ansioso. Desde que me formei não consigo lembrar de nada parecido. Acho que o dia de hoje pode dar uma boa oxigenada na odontologia… Pelo menos é essa a minha expectativa!
Estão confirmados no debate o Dr. Moacyr da Silva, o Dr. Januário Napolitano, o Dr. Vicente Mauro Neto, o Dr. Claudio Miyake e o Dr. Alexandre Rangel. Segundo a Folha de SP, a chapa representada pela Dra. Soraia Marangoni cancelou sua participação no debate na última sexta-feira (18). De acordo com o jornal, a dentista entrou em contato alegando ter compromissos, não podendo comparecer ao evento.
O evento vai seguir o padrão de debates da Folha de SP e busca dar oportunidade igual a todos os candidatos, abrindo espaço para que apresentem as políticas de gestão pertinentes a suas chapas.
A jornalista Laura Capriglione mediará a discussão.
Essa é uma grande festa da democracia e merece ser comemorada por todos com muita alegria. Sendo assim, espero vocês conectados a partir das 19h no site da TdB (www.tdb.org.br) para que possam tirar as próprias conclusões.
Não percam!
Esse debate ajudará todos os CD paulistas a escolherem quem poderá representá-lo verdadeiramente no CRO, algo que não vem acontecendo. Grande oportunidade para a classe se valorizar… PARABÉNS FOLHA, PARABÉNS TdB!!
ansiedade a mil !!!!!
Todos estamos na expectativa, com certeza será um bom debate, vamos acessar e comentar no site da TdB!
É uma grande oportunidade para a Classe conhecer as propostas das chapas!!!
Parabéns pela iniciativa. Eu, como cidadão (e paciente) torço pelo evento.
Realmente a expectativa está grande! rs.
Espero que os dentistas do estado de São Paulo aproveitem esta oportunidade de assistir ao vivo o debate dos candidatos ao CROSP no site da TdB (tdb.org.br) e assim votar conscientemente no candidato que irá representa-los nos próximos dois anos