Era pra ser um não...
09/01/13 13:30Olha só o que chegou na minha caixa de email:
“Assunto: Tratamento dentário me ajude
Bom dia,
Dr. F., vi sua reportagem no MT Record e fiquei muito interessado em levar meu filho até o senhor, mas não sei como. Meu filho tem 5 anos e está com todos os dentes estragados. Não tenho condição de pagar pra arrumar os seus dentes. Aqui em casa todos nós estamos com os dentes estragados, mas ele está mais grave. Ele não consegue comer, não ganha peso, chora com dor de dente. Por favor me ajude. É difícil ver seu filho chorar e você não poder ajudar. Estou te enviando as fotos da boca dele, dá uma olhada. Me ajude!
[…] Muito obrigado. Moro em Cuiabá, MT.”
Sério… o que é isso?! Imagino o que esse pai está sofrendo. Foi justamente isso que me levou a criar o projeto Dentista do Bem, lá atrás, nos anos 90. Ver um filho sofrendo e não poder fazer nada dói muito.
O menino tem só 5 anos. Por isso, não poderia entrar no nosso projeto, que atende jovens de 11 a 17… entretanto, não dá para ficar parado vendo uma foto dessas…. Estamos tentando achar uma solução para ele!.
Iˇ¦ve recently started a website, the information you offer on this website has helped me tremendously. Thanks for all of your time & work.
Não dá mesmo para “deixar passar”, seria desumano ….#Vai dar certo!!!!!#
Nossa pelo amor de Deus algum odontopediatra se apresenta por favor .
nosssaaaaaaaa de partir o coração
Ola Fabio, tudo bem? Sou odontopediatra em Cuiaba (rede publica e consultorio privado) e posso encaminhar este paciente para o tratamento do qual ele precisa. Seria possivel me mandar por email o contato dos pais? Obrigada e parabens pelo seu trabalho e de todos os dentistas voluntarios!
Sin comentario alguno para entender el dolor que esto puede causar a un niño de esta cortisima edad
Nossa, deve ser muita dor mesmo.
Ufa! isso dói muito em mim! obriga por ajudar Fábio gigante 🙂
Realmente muito triste. Como uma criança tão nova já tem a boca tão estragada?
Nossa… que vida será que esse menino consegue levar com todo esse problema?!