Mais um não...
18/09/12 13:30“Bom Dia Dr. Fabio Bibancos!
Ouvi falar muito do Dentista do Bem. Sou de Porto Alegre e estou precisando urgente de ajuda para recuperar o sorriso e a felicidade de minha esposa, ela tem periodontite e está perdendo os dentes. Procurei clinicas para tratá-la, mas por custar muito caro não consigo ajudá-la.
Gostaria de saber se consigo alguém por aqui, que possa ao menos me ajudar a proporcionar um pouco mais de autoestima na minha esposa, algum profissional que pudesse me facilitar o pagamento do tratamento…
Sou uma pessoa humilde mas trabalhadora, e ficaria imensamente agradecido se me indicasse alguém, pois minha esposa não sorri mais, fala pouco e não está se relacionando mais com ninguém.
Fiquem com Deus…”
L. K.
Confesso que fiquei comovido com a entrevista dele no Programa do Jô e eu estive presente na gravação.
Mas vendo o perfil dele no facebook e querendo ter mais contato e quem saber contribuir com alguma coisa, o próprio me rejeitou e vendo essa postagem aqui e depois no facebook que o mesmo disse que negou esse pedido fiquei indignado e enganado.
Infelizmente tem pessoas que manipula outras pessoas para conseguir atingir alguma coisa e usando pessoas inocentes. Infelizmente a admiração se transformou em indignação.
Admirável esse projeto.Pena que nem todos que precisam possam alcança-lo.E eu sou uma dessas pessoas.
Vamos torcer pra que com essas eleições algumas coisas mudem, para não termos que dar tantos nãos pras pessoas que precisam tanto.
O “NÃO” vai continuar até que nossas políticas públicas funcionem…… Essa é a nossa luta!!!
Essa é a realidade de um país onde a maioria dos profissionais dentistas trabalham com uma margem de lucro astronômica, não tem humanidade nenhuma para facilitar um pagamento, para cliente assim humildes, porém ultimamente tem abaixado a cabeça para planos de saúde que pagam muuuuito pouco por procedimentos que acabam sendo feitos pelas “coxas” somente pra atrair clientes para o consultório ou sei lá qual a intenção. Já trabalhei na adm de um clinica de odontologia e vi cenas tristes, de uma dentista mercenária, o oposto do Dr Fábio e da Turma do Bem
dr fabio te assisti ha pouco no jo soares .amei a materia das pessoas que voltaram a sorrir,porque sou uma das tbm que nao sorri nao gosto de foto pois nao posso sorrir mesmo nao tendo acesso a este tipo de tratamentomas uma coisa posso ter falar com Deus pra que vcs nunca parem com este projeto Deus vos abencoe
Um pedido desesperado que revela um quadro estrutural…
Poxa, sinto isso na pele todos os dias.
Alguém de Porto Alegre pode ajudar???
Não gosto dos nãos…
Até quando, Brasil?! ATÉ QUANDO?!
…