E a bateria não acaba...
02/08/12 13:36Quem me conhece sabe que energia é o que não me falta. Sou super agitado, penso, falo e faço mil coisas ao mesmo tempo… Acho que, se eu não gastasse um pouco dessa energia correndo quase todos os dias, ninguém ia me aguentar.
Mesmo com essa agitação toda, tem hora que não dá mais. A cabeça para de funcionar, o corpo pede arrego…
Vivo passando por situações assim. Quase todo mundo que trabalha na TdB é muito jovem. E, pra eles, parece que a bateria não acaba nunca!
Adoro trabalhar com eles. É uma energia boa mesmo, me sinto renovado. Mas tem horas que eles enlouquecem. Algumas reuniões viram a madrugada. E todo mundo com um pique nas alturas – menos eu e uns dois ou três mais “velhinhos” que já não se aguentam em pé.
É nessas situações que a experiência precisa falar mais alto. Quem é mais velho tem de colocar ordem na casa, ser uma espécie de conduíte humano pra essa energia toda. Deixar a criatividade fluir, mas sem perder o foco. E perceber o momento em que a discussão não está sendo mais produtiva e mandar todo mundo pra casa dormir!
o maior problemas é ir pra casa!
Difícil é conseguir dormir depois desta reuniões!!!!Muitas idéias!!!!!!
Ainda bem que existe a natação…
O difícil é “rolar” na cama, imaginando o que tá se passando aí. Já fiz isso no ano passado, qdo ficava sabendo das reuniões do SdB 2011 e jurei que não mais…. Mas agora com o Face , em tempo real, não tem como…..
Sou do grupo dos “velhinhos”…
Com certeza, já participei dessas reuniões e realmente, chega uma hora que é tanta informação que temos que dar uma parada. Eu sinto que quanto mais longa é a reunião, mais produtiva é também.
O duro não é a reunião mas acordar no outro dia… kkkkkkkkk
Eu me encaixo mais no grupo dos “velinhos”, em termos de energia madrugada a dentro, mas essas reuniões são TÃO animadas que é difícil não ser contagiado! Afinal, “History is made at night”! rs.
Hahahahahaha…. deveria ter citado os nomes dos “mais velhinhos”. Não que a gente não imagine quem sempre deve acabar com as reuniões, né Tia Ema?!?!?!