Se eu tivesse uma filha...
20/07/12 13:30Há seis anos, a TdB abriu um processo seletivo para secretária. A vaga ficou entre duas candidatas, que tinham mais ou menos o mesmo perfil. Estava difícil escolher entre uma delas. Já que as qualidades eram parecidas, perguntei quais os principais defeitos das duas e descobri que uma delas fumava. Decidi na hora… pela fumante, claro! Foi assim que começou a história da Mariana Fernandes na TdB, dá pra acreditar?!
Em pouco tempo, percebemos que ela tinha potencial pra fazer muito mais do que atender telefone e organizar arquivos. Às vezes, pra encontrar as pessoas certas, temos de deixar de lado a formação acadêmica e dar espaço pras qualidades pessoais de cada um se manifestarem. Quem diria que alguém formado em psicologia teria um ótimo raciocínio matemático? Pois a psicóloga Mari tem e arrasa nas planilhas!
Além disso, ela é muito boa com pessoas – é super simpática, mas também dura na queda pra cobrar resultados e colocar o povo na linha. Isso sem contar outras qualidades… Honestidade, comprometimento, ética, dedicação… Chegar ao cargo de coordenadora do projeto Dentista do Bem foi um caminho natural.
Contratar a secretária fumante foi uma das melhores decisões que já tomei. Hoje eu falo que, se tivesse uma filha, queria que fosse como ela… Muuuito obrigado, Mari, por ser quem você é e por tudo que você faz! A TdB te deve muuuuuuuuuito…
Dura mas super profissional! Adoro!
MARI vc merece o elogio! Sempre pronta para resolver os pepinos… Determinada, segura! Parabéns!!
Uma pessoa linda! A cara da TdB. Firme, quando é preciso, e acolhedora. Seu sorriso e seu abraço nos faz sentir acarinhados. Sem falar na competência. Bjo Mari.
Desde que to na TDB, MARIANA é a minha referencia, sempre atenta , dedicada, nao consigo nao ve-la nesse grupo, gosto muto de vc Mariana, parabens, vc merece. bjs Sirlene
Todas as pessoas do escritorio da TdB são especiais pq doam mto mais que seu trabalho. Dedicam os seus valores humanos a quem precisa. Que me desculpem os demais, mas a Mari é o começo, o meio e o fim de tudo aí. Te adoro demais Mari!!Bjs