Mais um não
23/04/12 14:35Recebi por e-mail. Mais uma pessoa com dor que não poderei atender…
“Bom dia, dr. Fábio.
Gostaria de saber como faço para ter uma avaliação dentária. Tenho 36 anos e vários problemas bucais… Tenho retração de mandíbula. Usei aparelho vários anos e não houve resultados satisfatórios, por isso hoje tenho perda óssea, mordida cruzada e muitas dores faciais. Gostaria de uma ajuda de vocês para esta situação. Que Deus continue abençoando a equipe de vocês, pois só quem passa por isso tem noção do valor do trabalho que vocês fazem.
C. E. L. F.”
Triste demais…
Até quando? Espero que um dia essa situação seja revertida!
Quem sabe daqui a alguns anos não teremos que ler mais isso. Mas pra que isso aconteça temos que fazer muito barulho ainda.
Mais um NÃO doído…….Mais triste é saber que não é o último……
Triste mesmo.
Nossa muito triste =[. Espero que casos assim não durem muito tempo……
Lamentável! Até quando, Brasil? 🙁
Continuando a acreditar que um dia essa será apenas uma triste lembrança…
Uma pena mesmo não poder atender todas as pessoas. Mas, existem crianças HOJE que recebem tratamento, uma bela motivação para continuarmos na luta.
Nossa pena que essa historia nao é unica e se repeti por milhoes de pessoas no mundo ,ate quando vamos ter que vivenciar essa realidade dos nosso paises.Espero que mude o mais rapido possivel pois nao merecemos viver nessa situação tão vergonhosa para a População ,que nao pode ter a felicidade de Sorrir.