Afasta de mim este incenso!
29/03/12 13:00Na TdB, as dinâmicas são tão rápidas que não dá tempo para grandes reflexões… Trabalhamos com a aflição de resolver a vida da molecada e, cada vez que paramos pra pensar, ficamos mais aflitos ainda, pois os problemas que estão na fila vão acumular.
Tão óbvia é a nossa causa… É tão necessária… Como podemos nos dar ao luxo de demorar pra resolver?
Temos a sorte de ter uma equipe rápida ,divertida e competente, mas é impossível resolver tudo. Temos a maior rede de voluntariado especializado do mundo, mas ela é tão miúda em relação ao problema… Hoje temos quatro mantenedores, mas o dinheiro nunca dá.
Cada parada para reflexão impacta diretamente no encaminhamento das crianças. Sabemos a importância do planejamento estratégico, das ações calculadas… Tentamos seguir à risca todas as nossas decisões, mas invariavelmente surge uma surpresinha no meio do caminho.
No meio dessa loucura toda, sempre aparece um mala que propõe uma parada para a reflexão, para o repensar. E sugere um momento de abraço coletivo, acende um incenso… Fumacinha pra lá, fumacinha pra cá, respiração profunda no ritmo da dança da natureza…
Aff… Aqui não! Na TdB não tem pausa pra meditação, não! Estamos sempre correndo contra o relógio. Cada minuto, cada segundo é precioso pra colocar mais crianças na cadeira do dentista.
Sinceramente? Não tenho a menor paciência pra papo cabeça quando tanta gente precisa de ajuda! Pra mim, funciona mais ou menos assim: o terremoto acabou e está cheio de gente soterrada. Temos poucos braços pra resgatar essa gente toda… Então arregaça as mangas e vem ajudar! Não aparece com incenso, não, porque me dá vontade de estrangular!
Estou imaginando a cena, kkkkkkkk.
A vibe de vcs é outra, de trabalho, trabalhoe de muita correria!!!! Vamos lá.
Realmente é uma loucura, mal vejo o pessoal da TDb é só o povo correndo para la e para cá. haha .
Isso demonstra a preocupação e o real motivo dos colaboradores se encaixarem na ong.
Kkkkkkkkk rindo muito….
Mão na massa pq descanço é para os fracos!!! kkkkkkkk
Tudo é para ontem , por isso mão na massa e vamos ao trabalho …..
Realmente, se a coisa não for para ontem, só vai sair amanhã, nunca hoje.
É assim mesmo, “QUEM MUITO ESPERA NUNCA ALCANÇA” ( acho que não é bem assim), mas fica combinado que para a TdB é assim que fica o provérbio….
O tempo não pode parar, a cada minuto, uma vida.
Incenso nunca foi a sua cara…disso tenho certeza…kkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKK. Só rindo mesmo….
Realmente Luiz Scott mantenha distância dos incensos……o tempo não para pra esperar!!!
Também quero distancia dos incensos!!!
A gente deixa o abraço coletivo para outubro…. pode ser?!?!?! Rsrsrsrsrs… tudo junto, misturado e PRA JÁ!!!!
Dei rizada, muita rizada…. Mas concordo plenamente, esse negocio muito zem, não é comigo não. Tem gente que fala de mais e age de menos. Mas vale aquela ” “Agiliza, meu filho ” a fila tem que andar.
Turma literalmente ligada no 220V!! Mta coisa pra resolver, mto mais coisa ainda pra colocar em prática… Abraço coletivo, sim, mas só se for pra comemorar um objetivo alcançado, e q seja rápido, pois ainda temos muito a fazer…